quinta-feira, dezembro 21, 2006

e caminhamos num mundo que podia ser so nosso, mas e de todos


A imagem “http://metafora.no.sapo.pt/ricardo%20tavares-vazio.jpg” não pode ser mostrada, porque contém erros.

Sinto hoje, que o nosso espaço nao e nosso nunca mais. tinhamos o mundo nas nossas maos, a terra por baixo dos nossos pés, a felicidade de toda a existencia nos nossos rostos, o amor nos nossos corações. sinto que o nosso mundo foi invadido, mas era nosso! so nosso! de mais ninguem! era o nosso amor, vivido apenas por nos, invadido por todos. dizias que ninguem podia roubar os nossos sonhos, mas mentias, mentias pois hoje ja nao tenho o mundo nas minhas maos, nem o vejo nas tuas. mentias porque hoje ja nao sinto a terra debaixo dos meus pes, sinto-me apenas a flutuar neste espaço vago que sao os meus pensamentos, vejo-te tao distante, nao caminhas na minha direcção, NAO CONSEGUES! ha essa força que te impede. nao temos a felicidade nos nossos rostos, apenas a escuridao deste mundo sombrio, apenas o que restou da natureza que outrora nos envolveu, o resto...de tudo!

Caminhamos apenas com o amor, porque este e o unico que estava desde sempre dentro de nos. e o unico que foi influenciado por ambos, e o unico que nos faz caminhar, caminhar e ver o resto do que outrora era nosso, o que sobrou do que nos foi roubado. e sera que nao nos roubarao tambem o nosso amor?? o NOSSO amor??

sinto hoje que tudo aquilo que outrora tivemos nao passara de ilusao, sonho, o desejo de ter aquilo que nunca poderemos ter.o desejo de ter algo. o desejo de ter....nada.

Caminhamos num mundo que podia ser só nosso, mas que, por nos ter sido roubado, é de TODOS!