quarta-feira, agosto 06, 2008

QUERO RENASCER!

Alma Nova

mas como? como é que me podem pedir que avance? que passe à frente tal como já todos fizeram, como se ainda há tantas questões sem resposta, tantas noites mal dormidas preenchidas com sonhos maravilhosos que teimam em não passar de flashes do passado?
como é que me podem dizer que haverá alguém por aí, uma outra alma que possa alimentar a minha melhor do que até agora? como é que me podem dizer, agora, neste momento, que afinal não estava destinado?
cmo é que me podem dizer muito simplesmente que "passou, passou", quando na verdade quanto mais tento lutar, escapar, fugir, mais depressa este sentimento me consome?
como é que posso tentar escrever aquilo que sinto se na verdade isto não passa de tentativas frustradas de me soltar...do que passou? queria tanto...qualquer coisa, em qualquer altura, com uma "qualquer" pessoa!

mas não...não sou capaz, e torna-se mais difícil quando alguém decide proferir as malditas palavras "tens que seguir em frente"...NÃO!

não porque muito simplesmente a minha mente não deixa que estes flashes do passado desapareçam , quer a todo o custo mantê-los presentes, quer a todo o custo quebrar o tempo, voltar atrás e colar com a melhor das colas os cacos da loiça do meu armário!
voltar atrás e trocar as peças fedorentas e "peshisbequeiras" do meu relógio de momentos!
pegar numa boa maquina fotográfica, registar cada um daqueles momentos maravilhosos, e esfregá-los na minha cara de cada vez que eu tentasse mentir a mim mesma!

só queria mesmo era uma alma nova!

"uma magnífica paisagem"

Vejo agora com mais atenção e vivo com mais intensidade este espaço de fantasia e desabafos! O espaço onde me refugio e onde me encontro quando depois de bravas batalhas travadas recolho e junto mais um pouco daquilo que sou e quero ser.
Vivo alimentando esta sede de mar e a vontade de me entregar nos braços do vento enquanto repouso e recrio aconchegada no colo da areia e a vontade de me perder na minha paixão, mas sinto que nem todos os minutos são reais. Há momentos em que acordo e dou por mim sozinha. O mar já não sacia a minha sede, o vento já não me abraça e a areia expulsa-me do seu colo. E restam-me apenas as belas e graciosas dunas que me levam de volta ao meu mundo embalada pelo doce e verde som das suas folhas nos lençóis da sua cama enquanto me colocam na mão uma bola. Dentro dessa bola encontro uma praia, nessa praia deserta vejo uma menina, nessa menina encontro-me finalmente.
E é então que termina a minha viagem maravilhosa, por entre sonhos, fantasias e cenas da iimaginação em que descubro o meu local perfeito! Esta é de facto uma magnífica paisagem!

Buruna Nunesu

terça-feira, agosto 05, 2008

Bisc8 diz:
e cm é q eu n sei q n é um virus
Nunesu, Buruna diz:
lOOOOL
Nunesu, Buruna diz:
por quem me tomas?
Bisc8 diz:
por uma hacker super especializada, ao serviço dos serviços secretos do teu outro planeta
troglodita de outro planeta!!