quinta-feira, outubro 23, 2008

EDITORS!

Depois de uns belos meses sem aparecer no meu blog, no meu querido e adorado blog, por razões que só eu conheço e muito simplesmente não consigo compreender, volto com uma vontade de vos mostrar, ou tentar mostrar, um pouco da minha complexidade...um pouco da totalidade espelhada no meu cadrno de bordo, ou no meu olhar!
Tenho a noção de que aquilo que escrevo não faz sentido, ou pouco faz, mas, esperem...faz o nosso mundo sentido? Ou melhor, fazemos sentido?
Bem, por agora não importa, deixemos as crises existenciais de lado por uns instantes, não que não sejam importantes, (são, e muito), mas porque...me encontro num daqueles momentos em que, o sentido está em nada mais nada menos que as memórias,...as maravilhas do passado.
E neste momento, neste preciso momento, as memórias que me apetece voltar a saborear são...as da tuna!
Podem chamar-me louca, perversa , sem gosto, podem dizer-me que exagero, mas a verdade é que não há nada que me deixe mais saudade nesta altura que a tuna! (e repare-se, eu raramente falo em tunas. sempre em tuna!) e como guardo com carinhosa saudade as noite nas sua companhia, aquelas cordas de guitarra a ecoar por corredores, pátios, ou até mesmo cafés nos confins da terra...o contrabaixo, aqueles cavaquinhos saudosos do alegre e nobre portugal, o ripar das pandeiretas!
a capa negra...na noite!
VIVA OS ACORDES AO LUAR! =D

e tudo são...apontamentos de alma!