domingo, novembro 05, 2006

somente eu

todos nos sabemos que ninguem pode agradar a toda a gente, aquilo que para uns e bom para outros nao, aquilo k uns chamam d bonito, engraçado, atraente, para outros..........nao e nda dixo! tambem comigo ixo acontece, ha kem goxte d mim, ha kem admire a minha maneira de ser, ha quem me diga k goxava d ser cm eu......ha kem simplesment m odeie...sao pontos d vista!
tenho as minhas pancadas, adoro sapatos d salto alto, coisas c pêlo, oculos d sol, adoro ir as compras, fico revoltada s vejo 1 animal abandonado, preocupo-m c todos os k m rodeiam,sou super stressada, gosto d ler, sou viciada em internet, .......etc etc etc....ha kem ache ixu 1a loucura, 1a estupidez,td bem, talvez te tenham razao as vzs, mas gosto e e ixu k m torna 1 bocadinho diferente.
sou fa da moda, desd sp kis ser modelo, desfilar nas grands passerelles, fotografar marcas d prestigio, actuar c os mlhrs....e dificil, mas a caminhada ja começou, ja comecei a a circular neste paraíso(s bem k mtas + parece 1 inferno xD......agora e uma questao d esforço e garra, e claro , decisao, kero isto , luto por ixtu c unhas e dents ate ao fim!( s e k ixto tem 1 fim) , sim tenhosonhos altos, grandes, dificeis d alcançar e dps?? mudo a minha maneira d ser e eskeço os meus sonhos por ixo?? nao! luto, mostro k us sonhos valem a pena kd lutamos por eles! mostro a todos akeles k m tentaram roubar este sonho, akles k kd precisei deles m viraram as costas, akeles a kem ajudei e d kem levei forts patadas, akles k n acreditaram em mim, k afinal d contas estavam redondamente enganados e k eu chego ate onde kero chegar!

sou dakelas pxoas k pod dixer k tem mt pcs amigos, sim tenho mt poucos, pk dps tenho e monts d impostores a minha volta, simples conhcidos, meros colegas, mas os poucos amigos k tenho.....sei k sao autenticos, sei k deles nunca vou ter 1 limpar d lagrimas, mas sim, u evitar k estas caiam.

sei k n tenho mtas pexoas com kem contar, pxoas c kem desabafar kd for preciso, mas as k tenho chegam mt bem, sou feliz c elas e espero k elas felizes cmg tb!! lol

**devemos ser akilo k keremos ser, perseguir os noxos sonhos, sonhar!! mas nunca deixar d ser-mos kem somos! trocar a noxa personalidade nao, devemos ser akilo k a noxa consciencia nos diz, sejamos nos proprios, sem mentiras, hipocrisias, medos, preconceitos!!! mostrem a vcs msms k sao capazes! tentem, n custa nda, n tem nda a perder, so a ganhar***


bju** mt especial para o pedro crispim, brigadu plos conselhos, pla força, por tudo!!! tens sido 1 amigo incansavel, super kerido!! n tenho palavras pa descrever u fantastico k es!! BRIGADU!!!!drt mninu pedro! =D


SEJAM VOCES MSMS!!

4 comentários:

Anónimo disse...

sua tola bem m parecia k tinhas futuro como escritora e modelo XD. gand liçao d moral, tenhu d aprender umas coisinhas cntg lol xau bjinhu gand

Anónimo disse...

Ganda moral!!!. Sim senhora a menina esmerouçe...lol......concordo com tudo o k dizes,sei o k é isso e o k sentes,o k tas a dizer sei k nao é so da boca pa fora,e tambem sei k és uma amiga 5 estrelas e lutadora e mt talentosa e por seres o mais natural possivel e nao fazeres k és uma pessoa e na realidade nao o seres mereces tudo de bom.
Ha e tambem concordo com aquilo k falas sobre o "nosso" pedrinho.O melhor stor de desfile.bjinho Ana F.

Unknown disse...

Parabens pelo blog, o blog é optimo pois podemos desabafar, falar , expor as nossa ideias a um maior numero de pessoas.
Beijo grande e vou continuar a visitar este teu cantinho.
beijos

Anónimo disse...

oi linda parabens a tua foto esta a dar que falar mas fogo as pessoas nao tem aderido os comment...mas esto vai mudar ai podes ter acertesa....
linda adorei te conhecer es linda de mais loool e uma grande modelo
::::::::::::::looooool:::::::::::::
mas espero um dia te conhecer melhor....
bjx

fika


mt
mt
mt



bem

linda tens de ter calma pode demorar mas a tua oportunidade o pai natal vai trazer podes ter acertesa.....loooooooool

eu falei com ele e ele disse que tu merecias e ja ai vem a caminho....
é so uma questao de tempo....
looool


ate uma dia destes.....



viva o PAI NATAL:::::::::LOOOOL:::