sexta-feira, novembro 10, 2006

1 dia feliz

pois e, ontem fiz aninhos, weeee!! lol
ate aqui era uma ansiedade imensa quando se aproximava o dia dos anos, mas esta ano foi diferente. era como se nao desejasse k esse dia chegasse. era como se preferisse voltar ao dia em que fiz 14 anos.
acho que ate aos 13, 14 anos, e muito giro, chegamos aquela altura em que ja vamos poder sair a noite sozinhos com os amigos sem os paizinhos atras.....depois disso..e tudo ao contrario daquilo que nos queremos.......ficamos cheios e trabalho ate ao pescoço, somos invadidos nao so com os nossos problemas mas tambem com os dos outros, engordamos para todos os lados, xD,......e mais importante vemo-nos obrigados a tomar as decisoes, penso que, mais importantes das nossas vidas, a começar pela escolha do curso que iremos seguir daqui para a frente., e nao so.......apartir daqui.....ficamos cada vez mais velhos!!!! =P
agora eu pergunto, qual e a piada do aniversario?? para quê taaaannta alegria s afinal de contas so estamos a contar os aninhos de velhice que nos temos?? para quê festejar quando estamos a apanhar com mais um em cima??


mas mesmo pensando de maneira diferente...nao deixou d ser um dia feliz, fui tda mimada por todos..beijinhos..abraços...festinhas..td do melhor......loool...=PP..mor para aqui mor para ali...oh..mas isso ja acontece todos os dias! lol


mas tambem serviu para pensar melhor sobre o meu futuro...neste momento tenho mais uma duvida..sera que devo mais tarde tentar entrar para arquitectura ou estilismo??? estou super confusaaa...ajudem-me por favor....e claro que so quem me conhece e que me pode aconselhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

sua tola vou por t um processo em cima por escrveres tantuh, é k eu nunm curto mt ler entao anoite kando tou kase a dormir e k num curto nd lol xD continuya assim bjinhux

Anónimo disse...

vai pa estilismo sua tola, ja k tas na moda e tas é o melhor k tens a seguir xD bju e ja agora parabens