terça-feira, novembro 07, 2006


diz-m pk e k u sol hoj ja n brilhou cm e costume.
diz- pk e k n ouvi os paxaros cantar, voando d arvore em arvore.
diz-m pk e k n ouvi o doce canto das verdes e doces folhas das arvores.
diz-m pk e k agr ja n oiço o sombrio uivo desta noite d luar.
diz-m pk e k as estrelas nu imenso ceu, k cobre com tanta gentileza esta linda paia, ja n cintilam cm na vez em k nos conhecems....sera k ainda t lembras??? akela noit......costumam dixer k as almas gemeas n existem, k n estams reservados a ng em especial. dixem k as almas gemeas sao kem nos poxa dar 1a vida boa, sem diculdads, com dinheiro k pague tds os problemas....mas sabs k +?? nakela noit em k u mar falou + profundament do k u costume, akela noit em k u meu coraçao chorou d emoçao, akela noit em k us meus olhos kiseram fechar e nc abrirem, apenas ficar ali a imaginar cm seria u meu mundo sem ti, percebi k u dinheiro talvez n signifike nada numa relaçao, numa boa e harmoniosa relaçao, percebi k u futuro s constroi a 2, percebi k talvez tu estivexes + perto d mim do k eu alguma vez imaginei.
nakela noit akele grand, velho e sabio mar deu-m a entender a alma gemea exist......exist para nos, por ns, para k sejams felizes e para k sejams pexoas completas, inteiras, felizes, sim..pk ......hoj sei k sem ti...n era cmpleta, u meu coraçao seria sp a sombra d 1 verdadeiro coraçao, 1 coraçao infeliz, k pedia +, pedia alguem.....cm tu!!
eu fui dar u meu passeio do costume, n sei pk , mas nakela noit sentia-m estranhament inkieta, nervosa......era cm s soubexe k algo s ia paxar nakela praia perdida no meio dos sonhos, e perdida no espaço, cheia d tudo e cheia d nda.
o mar tb estava + nervoso do k o costume, batia fortemente contra as imponents rochas, e atirava-s c todo o seu esplendor para a doce e tenra areia.
mal ouvi a tua voz chamando por mim fikei trémula....senti todo o meu corpo tremer, como s por mim tivexe paxado 1 monstro terrivel e avassalador.......e vejo k trazes na tua mao o meu lenço.......aprexadament peguei nele.......ao msm tmp tokei sem kerer na tua mao.........fikei c vontad d parar aki u tmp...nekele momento em k nos tocamos...1 simples toke e 1a sensaçao tao estranha. percebi k tb t sentist confortavel nakle momento, so podia ter sido bom ara ti, uma vz k logo d seguida kizest voltar a sentir o meu toke...e ficams ali........sem uma unica palavra.......d maos dadas e olhos fixos.......ai sim......percebi u k era a tao falada alma gemea....eras tu..........
ate hoj......recordo exa noit c todo u carinho, aki.......dentro d mim..dentro du meu ser...e caminhamos juntos m direcção ao horizont, ao noxo horizonte. e ainda hoje vejo gravadas as noxas pegadas nakela areia tenra e no meu jovem coraçao.
=)

Sem comentários: