quarta-feira, agosto 06, 2008

Alma Nova

mas como? como é que me podem pedir que avance? que passe à frente tal como já todos fizeram, como se ainda há tantas questões sem resposta, tantas noites mal dormidas preenchidas com sonhos maravilhosos que teimam em não passar de flashes do passado?
como é que me podem dizer que haverá alguém por aí, uma outra alma que possa alimentar a minha melhor do que até agora? como é que me podem dizer, agora, neste momento, que afinal não estava destinado?
cmo é que me podem dizer muito simplesmente que "passou, passou", quando na verdade quanto mais tento lutar, escapar, fugir, mais depressa este sentimento me consome?
como é que posso tentar escrever aquilo que sinto se na verdade isto não passa de tentativas frustradas de me soltar...do que passou? queria tanto...qualquer coisa, em qualquer altura, com uma "qualquer" pessoa!

mas não...não sou capaz, e torna-se mais difícil quando alguém decide proferir as malditas palavras "tens que seguir em frente"...NÃO!

não porque muito simplesmente a minha mente não deixa que estes flashes do passado desapareçam , quer a todo o custo mantê-los presentes, quer a todo o custo quebrar o tempo, voltar atrás e colar com a melhor das colas os cacos da loiça do meu armário!
voltar atrás e trocar as peças fedorentas e "peshisbequeiras" do meu relógio de momentos!
pegar numa boa maquina fotográfica, registar cada um daqueles momentos maravilhosos, e esfregá-los na minha cara de cada vez que eu tentasse mentir a mim mesma!

só queria mesmo era uma alma nova!

Sem comentários: