quarta-feira, agosto 06, 2008

"uma magnífica paisagem"

Vejo agora com mais atenção e vivo com mais intensidade este espaço de fantasia e desabafos! O espaço onde me refugio e onde me encontro quando depois de bravas batalhas travadas recolho e junto mais um pouco daquilo que sou e quero ser.
Vivo alimentando esta sede de mar e a vontade de me entregar nos braços do vento enquanto repouso e recrio aconchegada no colo da areia e a vontade de me perder na minha paixão, mas sinto que nem todos os minutos são reais. Há momentos em que acordo e dou por mim sozinha. O mar já não sacia a minha sede, o vento já não me abraça e a areia expulsa-me do seu colo. E restam-me apenas as belas e graciosas dunas que me levam de volta ao meu mundo embalada pelo doce e verde som das suas folhas nos lençóis da sua cama enquanto me colocam na mão uma bola. Dentro dessa bola encontro uma praia, nessa praia deserta vejo uma menina, nessa menina encontro-me finalmente.
E é então que termina a minha viagem maravilhosa, por entre sonhos, fantasias e cenas da iimaginação em que descubro o meu local perfeito! Esta é de facto uma magnífica paisagem!

Buruna Nunesu

Sem comentários: